sexta-feira, agosto 24, 2012

Oração

Para Encontrar um Amor

"Minha estrela reluzente, aquela que mais brilha lá no céu, vai até o coração de alguém que ainda acredita no amor. Com as fitas coloridas do povo cigano, amarre e traga essa pessoa para mim.
Com mel e o vinho cigano, eu chego pelo tempo até você, que precisa do meu amor. Alguém que venha me amar, com intensidade, mas sabendo ser doce comigo, que a força da magia cigana o traga pra mim.
Que a força do amor que eu tenho seja capaz de envolvê-lo. Ofereço as ciganas encantadas, uma oferenda, como alguém que oferece uma taça de amor.
Alguém que esteja sedento, chegará com a força de um leão feroz, mas será manso como um carneiro. Chegará e me envolverá de amor.
Chegará para libertar a alma cigana que existe em mim e assim podermos chegar à estrada do amor.
Ciganas encantadas que suas forças se façam presente, abrindo meus caminhos, para que eu possa viver um grande amor cigano.
Assim seja para o bem de todos!"

( fazer a oração com fé, oferecer as Ciganas encantadas, mel, vinho e uma rosa vermelha, assim que atendido)

Nenhum comentário: