sexta-feira, setembro 14, 2007

O OLHAR

"Ver é transpor as barreiras da carne".
Hatiss,o cigano

O que impressiona em primeiro lugar num cigano,
é o seu olhar.
Nem vestuário,nem a língua e os costumes denun-
ciam melhor o cigano do que seus olhos.
É impossível descrevê-los, pois não são grandes
nem pequenos,mas tem mistério!
É uma estranha expressão,que para entender de-
ve ser vista.
Um olhar sempre fugidio,mas apesar disso se fixa
num certo instante.
Um olhar cheio de paixão,mas uma paixão contida
retida entre as pálpebras que deixam passar um
magnetismo,que só o cigano possui.
Símbolo: a estrela de cinco pontas,representa o
poder magnetizador do olhar,e os cin-
co sentidos.

3 comentários:

nando disse...

Parabens Lú ficou muito bonito!!!
As mensagens e as fotos do teu blog estão lindas.

Um abraçao!!!
Ass:Nando

Anônimo disse...

Sou casada e conheci uma pessoa que me encantou pelo seu olhar, depois descobri que ele é cigano e que eu tenho mediunidade da cigana esmeralda....
qdo li sobri o olhar...entendi o que tinha acontecido conosco....
apesar de ser uma atração impossivel....
bjs

elvira disse...

TRABALHO C/ UMA CIGANA DO ORIENTE ,MAS POUCO SEI DELA NEM MESMO O SEU NOME!!MAS ALGO É FACINANTE O SEU OLHAR É SEMPRE COMENTADO,POIS É PENETRANTE.
MEU PAI DE SANTO DIZ QUE ALEM SO PANDEIRO ELA USA MUITO OS OLHOS TRABALHA MUITO C/ ELES.ADOREI TER ACHADO ESSE BLOG.SE PUDER ME AJUDAR A SABER MAIS SOBRE A MINHA CIGANA TE AGREADEÇO!!GRANDE ABRAÇO