quinta-feira, outubro 20, 2011

As Velas


Velas em geral são capazes de abrir portais para o mundo invisível. Quando acesa de forma ritualística, desenha uma teia de traços luminosos em volta do espaço mágico, protegendo o mago e duplicando a cena no plano astral. Depois que ela se apaga sua chama ainda permanece acesa por sete dias no plano astral. Por isso um ritual semanal já é o suficiente quando se deseja conquistar alguma coisa. Cada vela possui uma finalidade, uma energia própria.
A teia criada pela chama da vela varia de acordo com sua cor, aroma, forma e intenção.
As formas das velas:
________________
1. Velas Quadradas : mobilizam energias e propostas de teor material. Praticidade e objetividade, agrega solidez e força.
2. Velas Cilíndricas : promovem elevação, superação. Ideais para superar limites e purificação espiritual.
3. Velas Redondas : ativam e facilitam as mudanças. Carga de energia.
4. Velas Triangulares ou Hexagonais : energia de luta e combate, vencer concorrências, e em disputas comerciais e judiciais.
5. Velas Espiraladas : maior objetividade em assuntos que mesclam entre a fantasia e a realidade, em forma de caracol são usadas pra claridade da mente e sabedoria interior.
6. Velas de Mel : Doçura e harmonia. Sintonia de casal, e cria bons laços de trabalho.
7. Velas com Símbolos Orientais : prosperidade, sabedoria, saúde, paz e amor; enquanto queimam ativam distintos setores de nossa vida.
8. Velas Frutais : fartura e abundância. Soluções de problemas profissionais.
Boa Sorte!

Nenhum comentário: