segunda-feira, dezembro 24, 2007

Maktub


Estava escrito que os teus olhos não veriam os meus olhos...
que a minha alma não seria a tua gêmea,
que o teu ombro não descansaria o meu cansaço,
e a tua casa não teria portas para mim...
Estava escrito que teus beijos não me beijariam com ternura,
que o teu coração não poderia ser meu abrigo,
que a tua imagem seria sempre esta mítica lenda,
e tua presença, apenas utopia...
Estava escrito que meus sonhos reais nunca seriam...
que a tua lembrança guardada ficaria como rara jóia...
que meus passos se apressariam para ti e que os rejeitariam os teus, como corpos
que se repelem...
Estava escrito enfim, que a despeito de tudo que sonhei e senti e amei por ti,
nossos caminhos seguiriam eternamente como paralelas linhas...
estejam próximas ou distantes, por curto trecho ou longa caminhada,
jamais haverão de no espaço se encontrar... Maktub!

Um comentário:

Anônimo disse...

que coisa linda!!!